Equipamentos para Embalagem

equipamentos-para-embalagem

Embaladora Flow Pack – Série ALD

embaladora-flow-pack-ald

Máquinas automáticas de alta produção para embalagem tipo Flow Pack.
Através de uma única bobina de filme permite-se realizar um envoltório de três soldaduras, sendo duas transversais e uma longitudinal.

CARACTERÍSTICAS GERAIS :

Esteira de Entrada de 2 metros com diversas configurações para os mais variados tipos de produtos.

Motorização Dupla, sincronizados por um PLC Mitsubishi, Inversor de Frequência Panasonic e Encoder na transmissão. Um dos motores controla os Mordentes Rotativos e o outro a Esteira de Entrada e o Porta Bobinas.

Mordentes Rotativos nas versões Simples, Dupla e com Formador de Olhal. Por possuir motorização independente, permite alterações de comprimento do produto por programação e maior precisão no corte com ou sem a marca de registro. Possui recurso de retrocesso eletrônico via painel no caso de atolamentos.

Porta Bobinas Motorizado, não utiliza freio manual. Mantem o filme sempre tensionado e desobriga os roletes de arraste a executarem a função de tração, resultando num fluxo suave permitindo processar filmes de baixa micragem de BOPP, PP ou até mesmo Bobinas de Papel para guardanapos.

Roletes de Arraste, com resistência à parte. Obrigar os Roletes de Arraste a aquecer o Filme e ao mesmo tempo puxar a Bobina gera uma série de problemas, dentre eles; alto índice de manutenção e limpeza por derreter o filme quando o equipamento estiver parado e estouro da bobina, se o freio manual estiver mal ajustado. Nas Embaladoras da Série ALD os Roletes de Arraste apenas exercem a função de manter o filme esticado e transportar de forma suave o seu produto. O aquecimento do filme é feito por uma resistência à parte sem contato com o Filme.

Formador Ajustável. Não necessita de um formador para cada tipo de produto. Na Série ALD permite-se ajustar a largura resultando a troca rápida de produtos.

Painel de Controle composta de uma Tela LCD intuitiva. Permite ajustar parâmetros tais comprimento da bolsa, aplicação por marca de registro, velocidade do sistema, dentre outros. Apresenta informações de contagem e diagnostico do sistema. Além disto, conta com indicadores de temperatura, botões de start, stop, jog e de emergência.

OPCIONAIS :

Máquina Totalmente construída em Aço Inoxidável;
Versão Invertida, ideal para selagem de grupos de produtos;
Painel de Controle Touchscreen;
Diferentes Sistemas de Alimentação Automática de Entrada
BRUSH – Permite transporte de materiais irregulares quando dentro do túnel;
Datadores ou Impressoras;
Mordentes com diferenciados tipos de olhal.
Dispositivo Gusset – proporciona acabamento diferenciado nas bordas de selagem; Disponível apenas para as versões ALD 350 / 450 / 600