Sistemas Especiais

Impressão em Braille (sob demanda)

braille-02Um sistema  coordenado de cabeça de impressão juntamente com um conceito operacional moderno e um  sistema de qualidade integrado garantem uma forma abrangente de impressão Braille para embalagens do mercado farmacêutico.

A reação dos clientes que já utilizam esta solução foi tão boa que a Baumer hhs resolveu  desenvolver uma cabeça de impressão  batizada com Xdot a qual foi projetada especialmente para impressão de linha dupla em Braille. Todo o conhecimento desenvolvido na aplicação de cola que tornou a Baumer hhs líder mundialmente conhecida, foi empregado na criação de um robusto e confiável sistema  capaz de reproduzir  a impressão Braille como ainda não tinha sido visto o que excede o desempenho dos atuais sistemas  do mercado.

O software de controle é facilmente utilizável, onde se pode  de forma simples acrescentar através de uma interface de toque, textos  e modificações no serviço que esta sendo executado e as mesmas serão convertidas imediatamente para  a fonte Braille Marburg Médio.

 

 

Naturalmente, os dados e os textos certificados podem ser lidos via interface de dados para a importação opcional Sensu ou XML. O sistema impede, assim, entradas manuais incorretas por parte do operador.

O sistema de câmera opcional verifica a presença e altura adequada dos pontos Braille impressos. O resultado é um protocolo em PDF de cada trabalho que fornece informações sobre a qualidade do produto alcançado durante a produção . O sistema de controle também está disponível para outros ambientes produtivos e é usado, por exemplo, em máquinas de impressão para verificar os pontos em relevo Braille

Produtos que  apresentam dificuldades de impressão Braille convencional  podem ser facilmente impressos pelo sistema de impressão digital Braille independente de relevos  ou diferenças de altura na área de impressão.  O sistema também pode ser integrado em linhas de embalagem, neste caso, os dados impressos ainda pode ser complementados por informações atuais não obrigatórios como; data de fabricação.

No entanto, os aspectos financeiros também favorecem   o sistema Xdot. Dependendo da configuração  do sistema de impressão Xdot Braille, quando  comparado  com a impressão Braille através de uma impressora convencional de silkscreen,  após 150-300 aplicações diferentes Braille em um ano, o sistema  se paga, devido à redução de consumo e custos de instalação do sistema convencional.

Além disso, o sistema de Xdot oferece a máxima flexibilidade, em particular  o grande número de diferentes características Braille específicas em  cada país. Está  exigência  e facilmente resolvida com um simples   aperto de  botão no sistema de impressão Xdot Braille

O sistema é ideal para a produção de etiqueta digital evitando  a mudança de um  sistemas de produção de etiquetas  da forma digital para convencional. Tudo é digitalmente controlado e o fluxo de trabalho digital é mantida.

Os requisitos normativos são cumpridas e em muitos pontos, ultrapassados pelo sistema Xdot. Cove ainda pode produzir  pontos em Braille com uma altura superior  ao produzido por serigrafia  convencional. Pontos com  alturas de 0,20 milímetros são  assegurados  com reprodução garantida e este é um aspecto que vai agradar muitas associações para deficientes visuais, porque um maior contraste de altura permite que pessoas com está  deficiência  e   com o sentido toque menos sensível   possam  reconhecer melhor Braille.