Equipamentos para Embalagem

equipamentos-para-embalagem

Seladora Angular Automática L728

seladora-angular-automatica-l728O processo de funcionamento da seladora angular automática L728 consiste em uma esteira de entrada motorizada no qual irá captar os produtos quer posicionados manualmente ou por um processo automático. Eixos controlados por servo motores irão desbobinar o filme dobrado para embalar o produto. Sensores na vertical e na horizontal permitem detectar os mais variados formatos de produtos. Um sistema de tração irá puxar o filme juntamente com o produto e dois eixos irão baixar e levantar de forma angular as barras de selagem em “L”. Em seguida os produtos são transportados para o túnel de encolhimento para o processo de termo contração.

Todas as seladoras da marca Advantage são controlados por um PLC, componente facilmente encontrado no mercado de reposição. A seladora angular automática L728 é construída com barras de selagem sólidas e resistência interna, isto garante uma perfeita soldagem, alta durabilidade da resistência gerando baixo nível de manutenção e limpeza.

As demais seladoras de mercado utilizam placas eletrônicas de controle dedicadas para cada equipamento, apresentando dificuldades na reposição de peças eletrônicas quando o equipamento sai de linha. Além disto, no sistema de selagem utilizam-se lâminas que exigem constante limpeza e trocas devido ao seu desgaste ou trincas das lâminas de resistência inerentes ao processo de aquecimento. Recursos Ajuste de altura do produto. Barras de Selagem Sólidas em “L” com resistência interna, sustentadas por dois eixos que baixam e sobem as barras em angulo. Extrator Automático da sobra de filme. Painel de Controle programado por PLC: Controle de Temperatura, Tempo de selagem, Velocidade da esteira, Botão de Emergência o transportador. Equipamento robusto sobre rodas, permite sua fácil reinstalação. Ajustes rápidos na troca de produtos. Fácil de instalar e operar.

 

Recursos

  • Ajuste de altura do produto.
  • Barras de Selagem Sólidas em “L” com resistência interna, sustentadas por dois eixos que baixam e sobem as barras em angulo.
  • Extrator Automático da sobra de filme. Painel de Controle programado por PLC: Controle de Temperatura, Tempo de selagem, Velocidade da esteira, Botão de Emergência o transportador.
  • Equipamento robusto sobre rodas, permite sua fácil reinstalação.
  • Ajustes rápidos na troca de produtos. Fácil de instalar e operar.